Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MSN SUICIDAS.

Vi essa noticia em um blog e fiquei de cara , como pode alguém tirar a propia vida.
Fazer o papel de juiz e executor de si propio.
Hoje com a teoria do faca você mesmo , "deus esta dentro de você" , tudo e possível .
Muitos perdem a experanca quando vêem que o "seu deus interior"nada pode fazer e completar a sensação de vazio que existe.
Uma pena que cada vez mais pessoas "comprem "essa ideia e se sujeitem as artimanhas do inimigo de iludi - las, e assim infelizmente ganhar vantagem e muitas vezes sua vida,leia com atenção o texto abaixo.


24/11/2008 - 00:03
Cada vez mais crescem os casos de jovens que suicidam-se ao vivo na Internet
Até a chegada da polícia, tudo foi filmado.
Distúrbio de comportamento? Pressão psicológica? Os casos de jovens que suicidam-se ao vivo na web continuam crescendo.
Em 2006, um jovem que morava em Porto Alegre (RS) planejou a hora e o local de sua morte e compartilhou o suicídio com outras pessoas que estavam conectadas em um fórum virtual. Na ocasião, o garoto de 16 anos anunciou em seu próprio blog o local e data que ocorreria o fato.
Ele morreu por intoxicação após deixar duas grelhas queimando no banheiro de casa. “Eu não suporto esse calor. O que eu devo vestir para tornar isso mais suportável? O que eu posso fazer? Pelo amor de Deus alguém por favor me ajude.”, foram as últimas palavras que o jovem digitou.
O mais recente caso, ocorreu na última quinta-feira, quando Abraham Bigs, um jovem de 19 anos da cidade de Pembroke Pines, Flórida, ingeriu medicamentos diante de sua webcam.
De acordo com a FOXNews, Bigs tomou três tipos de remédios, deitou-se na cama e morreu, tudo isso assistido por cerca de 1500 pessoas. “Ele faleceu diante de sua webcam, e tudo foi transmitido ao vivo”, declarou o sargento John Gazzano.
Segundo alguns membros do canal, eles pensaram inicialmente que tratava-se de uma ‘pegadinha’ do garoto, achando que ele não teria coragem suficiente para tal atitude, mas logo perceberam o que ocorreu, quando os policiais chegaram à residência do rapaz e desligaram a webcam, conforme mostra a imagem acima.
Biggs deixou uma carta onde afirmava ter prejudicado outras pessoas e por isso odiava a si mesmo por se considerar um fracassado. “Sinto que decepcionei a todos e acho que nunca vou mudar ou melhorar. Estou apaixonado por uma garota e sei que não sou suficientemente bom para ela. Cheguei a conclusão que minha vida inteira não tem significado“, diz em parte da carta.
Definitivamente, a inclusão digital assusta.

Nenhum comentário: