Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BIBLE ROOTS ULTIMA TERCA FEIRA.

Blz galera ? Paz ...
Então ontem rolou ,mais u BIBLE ROOTS , muito show trocar uma ideia com a galera , ontem foi irado , o estudo durou 45 minutos,mas a troca de ideia e experiências durou mais 2 horas e meia , isso ai mais de 3 horas e pareceu que foram 15 minutos.
Tivemos visitas ilustres com a mãe do DAVID que e o dono da casa e com muito amor a obra cede esse espaço para o trabalho.
Valew David e que todos que oram por esse projeto orem por ele também , que DEUS tocou no coração desse rapaz , para estar abrindo sua casa para o BIBLE ROOTS.
En , ontem foi diferente , na segundo quando estava finalizando o estudo , uma vontade de escrever me veio e simplesmente quando vi , ja havia feito um texto , e pedi direcao a DEUS e senti de nesse estudo somente ler e depois trocar uma ideia sobre o texto , o texto vai na integra aqui abaixo . ELE E MEIO LONGO , PODE TER UNS ERRINHOS DE PORTUGUES , MAS LEIAM E COMENTEM.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida hoje e uma loja de luxurias .
Tudo o que nos e passado e muitas vezes conseguem ,e tentar nos convencer que “tudo pode”
se for para seu bem estar , diversão ,pegadinhas , jogar um xaveco na mulher do próximo “o que os olhos não vem o coração não sente , não e o que dizem ! ta valendo mermao!.
A televisão , revistas, anúncios ,jogos de vídeo game, , me fale o que já não se corrompeu?
Nem a igreja com seus lideres perdidos! muitos começaram com um coração fiel , apaixonado pela obra de DEUS , e foram aos poucos mudando , esquecendo de se preucupar com as almas de forma individual , e se vendendo por numeros de pessoas em usa igrejas , mudando, ou como alguns acham “aprimorando as palavras ou versículos bíblicos”, afinal são 2.000 anos de diferenca e bla – bla – bla , a palavra de DEUS eterna e imutavel.(ponto final)
Uma mudancinha aqui , uma ali ,deixa isso por que não quero perder tal irmão , deixa aquilo por que vai atrair mais gente para a igreja ,”ai sim deixa que enfio a palavra , e eles aceitam a Jesus.”
Esse e um dos principais motivos por que devemos saber da Bíblia , DEVEMOS seguir a Bíblia e so , o que passar dela , tome cuidado , conheca a verdade , mas a verdade do que a Bíblia DIZ!
Parei para pensar , no BIBLE ROOTS,(trabalho de evangelizacao que faco com a galera aqui do Hawaii) tenho que pensar em não ir para esse caminho
Estatutos do BIBLE ROOTS.
1 - Paragrafo 1 - Eu (nem ninguém ) CONVERTE ninguém A ACEITAR CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR , QUEM FAZ ISSO E DEUS.
2 – PARAGRAFO 2 – não preciso E não IREI “TENTAR “PROTEGER A Bíblia , tudo o que e preciso saber esta ali , não me interessa assuntos que tire o foco principal que e Jesus e seus ensinamentos.
3-Paragrafo 3 – não alterarei nem aliviarei o peso da palavra de DEUS em qualquer circunstancia .
4-Paragrafo 4 – Se não souber algo , direi que não sei , estudarei , buscarei e acharei a resposta em nome de Jesus , para aprendizado mutuo com meus brothers.
Seguindo essas regras que acho que me aliviaram algumas lutas , que sei que virão , para a galera que pega onda e conhece, sabe que depois da tempestade vem a ressaca não a Bonanza , Então e esperar firme , ir varando onda a onda ate a calmaria vier e chegarmos no outside.
Falar de JESUS e algo que me trás muita felicidade, primeiro por que DEUS ME COMPLETOU , eu fazia tudo que todo mundo fazia , e alguns sonham em fazer , me divertia , saia , baladas , surf , gatinhas, drogas enfim tudo o que a tv diz que e maneiro e as revistas vendem como ser surfista. , ou um jovem “da galera”..
Mas quando tinha um tempo livre e eram raros , aprenda o diabo não vai deixar você ficar de bobeira , vai te dar muito o que estar distraído e pensar , ou ouvir a respeito de um DEUS.
ATE POR QUE NO MEIO DESSE TURBILHAO DE FAMA,EGO , TUBOS , GAROTAS , FESTAS VOCE VAI PENSAR EM DEUS PRA QUE?
Você já se sente completo , esta se identificando com esse texto ? tomara que não?mas se esta fique sabendo que DEUS tem um plano na sua vida...cliché de igreja? Totalmente não e? Concordo , mas o plano de DEUS e simples , ele quer sua felicidade e sua salvação , felicidade não combina com auto destruição.
Nada que te leve a autodestruição sera felicidade , calcule o plano do inimigo comigo .
Baladas + mulheres + bebidas + drogas + galera.
Já passei por isso , não posso falar que e horrível , sua carne se alimenta disso , se sente satisfeita com tudo isso , afinal eu também viva em busca dos prazeres da carne, essa soma vai saciar a sua carne , que no fundo e o que todos buscam como vampiros , sugar tudo o que o mundo tem a oferecer em troca dos prazeres da carne.
Existem pessoas que se saem safas nesse primeiro estagio , mas explicarei o por que mais abaixo ok!
Vamos para e pensar no por que tudo isso esta sempre junto no mesmo lugar , e por que tudo o que envolve áudio visual , filmes,revistas etc.. isso e tao normal.
Balada - e aonde você vai já predisposto a “ZOAR”.
O que e ZOAR ? Zoar e beber ou beber e zoar? , encher a cara , não vou cair aqui na discussão se beber e pecado , vou falar do mal que PODE lhe fazer encher a lata ok!o pior de todos os efeitos que encher a cara faz dentro que EU acho e te tirar o cérebro de sintonia com o mundo em que vivemos.
Você fica muito mais “NA CARNE” do que no espirito , sexo , sexo , sexo isso se você não for pra faze do vomito , vomito ,vomito.
Nem vou entrar na parte que diz respeito sobre dirigir , trabalhar ..sim..trabalhar por que o Álcool em algumas pessoas tem a capacidade de fazer a criatura “dependente “um ser humano que precisa de doses no começo suaves , mais que com o tempo se tornam mais pesadas , a fim do corpo conseguir funcionar mesmo que de um jeito errado , a pessoa vira um alcoólatra.
E não me venha dizer que ele ficou viciado sem experimentar álcool! numa baladinha qualquer.
Tudo tem um começo , um meio e sem Jesus um fim , ao meu ver Jesus e o único que pode fazer um desvio da estrada 666 (freeway do inferno) para a 777 ( 7 e o numero que representa a perfeição na BIBLIA).
Mulheres (ou homens caso seja uma mulher lendo obvio) + bebidas + drogas + galera.
Como disse acima todos ficam muito mais na carne com o uso do álcool e outras drogas , mas o que e ficar mais na carne?
Acreditamos que nosso corpo e dividido em 3 partes ok!
1- espirito – E o sopro de DEUS , e por onde o espirito santo de DEUS fala conosco.
2 -alma - e o nosso eu , nossas lembranças , o que fizemos ontem etc..
3 – carne - e as nossas vontades , sexo , comer , beber etc .
Quando estamos mais na carne e quando nossa alma se junta com nossa carne , e ai camarada só sai besteria , pessoas que não conhecem a palavra não entendem o por que que coisas para eles “normais”sao besteiras , o problema e que muitas vezes e um pecado , um pecadinho ou um pecadão que e feito aqui e ali e as conseqüências muitas vezes devastadores e irreparáveis, a proposito na Bíblia não existe gruas de pecado , pecado significa ERRAR O ALVO que e Jesus.
A BIBLIA A PALAVRA DE DEUS mostra em vários versículos ( Atos 15: 29; Efésios 5: 5; I Timóteo 1.10; Hebreus 13.4; Apocalipse 21.8) o que DEUS ACHA SOBRE O SEXO ANTES DO CASAMENTO.
PARTICULARMENTE eu me casei não virgem , já que vim de um casamento que não deu certo , portanto não estou na pele , dos que são solteiros.
Mas uma coisa e certa , apesar de maravilhoso o sexo hoje se não for a maior e uma das maiores moedas do inimigo.
Pessoas muitas vezes , não estou generalizando , mas existem MILHOES. BILHOES DE SERES QUE ,compram tênis caríssimos , roupas caríssimas, perfumes caríssimos , carros e todo o tipo de badulaque , se individam , tem sua vida financeira arrasada pela procura de preencher esse vazio em bens pessoais , ou na aparencia fisica.Se arrasam na academia usando em treinos que dao um crescimento muscular rapido , destruindo o corpo a curto praso usando anabolizantes , para ficaram “SARADOS”COMO PODE UMA PESSOA ESTAR SARADA E USAR TANTA QUIMICA PODRE NO CORPO?
TUDO ISSO GERA trilhões as industrias multinacionais , cartoes de credito, sabem que boa parte desse consumo tem um fim comum O SEXO ,
JA FIZ PARTE DESSA EQUACAO , SEI DO QUE ESTOU FALANDO , NAO SOU PERFEITO E JA PASSEI BEM LONGE DE SER UM SANTO UM DIA.
Mas a palavra de DEUS me abriu o olho , me fez ter o olho de TUNDERA , visão alem do alcance ,
me deu uma certeza que DEUS existe e me ama, e por mais que as vezes eu não entenda , o seu plano e me proteger, não que sexo seja algo ruim , sujo , muito pelo contrario sexo e algo dado por DEUS , mas precizamos saber usar a nosso favor.
Não vejo sinseramente como o mundo poderia mudar nesta visão , acho dificil , sou cristao acredito no poder infinito de DEUS , e essa mudanca de atitude so por intermedio direto de DEUS , mas como ele nos deu o direito de escolha , e a possibilidade de arcarmos com eles essa conta vem no nosso nome , E CONOSCO MESMO!
Nos proteger de as vezes uma gravides indesejada , e pior , por que por falta de DEUS ainda muitos optam por abortar , o que e um assassinato , perante DEUS e perante a sociedade ( pelo menos ate agora , vamos ver o que dirão as próximas novelas , ditadoras da educação e bons costumes em nosso pais).
Com álcool ou outras drogas como a cocaína por exemplo temos a impressão de invencibilidade, de sermos os donos do mundo !junto isso mais a faze da adolescência e pronto , a galera virou a liga da justiça, com super mans , mulheres maravilhas e todo os tipos de super heróis.
Começam os rachas , as brincadeiras perigosas , “viver perigosamente”já ouvi essa frase de mais de uma duzia de adolescentes que infelizmente viveram perigosamente , mas viveram ate que encontraram a morte.
Tudo eu disse TUDO e uma farsa , um meio de lhe vender algo que no fundo não lhe trara felicidade,
felicidade e encontrar a DEUS , encontrar seu(sua) parceira , ter um casamento em cima de uma base solida.
Quanto as pessoas que saem “ilesas nesse processo” , só tenho uma frase , o inimigo não mexe em time que esta ganhando , o inimigo não e ONICIENTE ou ele não sabe o que se passa em nossa mente , ele trabalho muito pelo que mostramos , nossas características pessoais , nosso “jeito de ser”,sao mais de 2.000 anos de experiencia com o ser humano,ele sabe nossos anceios e ate aonde ir , sabe que muitos já ouviram falar de um tal de JESUS e que se o bicho pegar podem vir a procurar ajuda no propio DEUS e ai ele sabe que perdera mais um PARA FAZER COMPANIA A ELE NO DIA DA DERROTA QUE JA ESTA DECRATADA!
Ter um casamento , uma relação debaixo das bençãos de DEUS e uma arma muito forte contra os planos , do nosso inimigo milenar , ele sabe o quanto um casal fica fragil durante um divorcio , e como fica mais sijeito ainda as obras da carne , ,e ele fara de tudo , usara e já usa todos os recursos a sua disposição.
Nada melhor que saber que indiferente de como foi o seu dia , existe alguem que lhe dará amor , carinho e companheirismo em sua vida..
Saber que terá aquela pessoa ao seu lado ate o fim de sua vida , nos momentos dificies , nos momentos impossíveis , que essa pessoa nunca lhe mentira , sera fiel não só a você não só pelo amor que sente a você , mas por lhe respeitar e amar como ser humano.
Alguem que você possa se abrir , falar seu problemas.
Pensa que essa pessoa e sua esposa(o)?não amigo estou falando de DEUS , ele e o único , que você pode confiar 100%.
Tenho 36 anos , não sou tao velho assim , alias nem sou velho , meu espirito e imortal , mas olho muito a meu redor , tento aprender com os erros dos outros , mesmo cometendo muitos pelo meu propio caminho.
Nem sei como ou por que escrevi isso , parei de preparar um estudo bíblico que estava fazendo para escrever essas linhas , DEUS sabe!
Fiquem na paz de DEUS.
TODA HONRA E GLORIA SEJA DADA A DEUS !

Nenhum comentário: