Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

PAIS & FILHOS

Provérbios
22:6 Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

PRESTE MUITA ATENÇÃO NESSE VÍDEO !




Meu DEUS , como nois pais podemos reverter uma mente desviada da realidade.
Meu DEUS , como pode o tempo passar tão rápido , tão rápido que não percebemos que a fralda já não e mais usada pelos nossos filhos.
Meu DEUS nos de forca para não perdermos nossos filhos para o mundo , para os anúncios , para os filmes , novelas e estratégia de marketing.
Meu DEUS o primeiro erro e nosso , como pais , que se sabemos da tua palavra e não a usamos , somos como o construtor que não fez a fundação correta para construção de sua casa !
O que fazer qdo uma situação acima vira REALIDADE EM SUA VIDA .
Veja o desespero de uma mãe , ela sente que perdeu o filho em vida , e que ele mesmo se perdeu em vida.
Não sabe como seu bebezinho , antes lindo , inofensivo se tornou uma pessoa tão fora do mundo em que vivemos.

A falta de DEUS , dos seus ensinamentos infelizmente a cada dia FULMINA mais e mais famílias ao redor DO MUNDO !
A falta que faz aquele momento na janta juntos , aquele almoco de domingo , aquela conversa , o que falta aos pais hoje em dia e APROXIMAÇÃO !
A televisão e a baba virtual , quando criança , programas infantis , tudo muito colorido , bichinhos , ursinhos , achamos que esta tudo bem.
LEDO ENGANO ! os comercias , anúncios CHEIOS DE MALÍCIA e mensagens subliminares.
Os anúncios DAS PRÓXIMAS ATRACOES , filmes cheio de erotismo e sanguinolencia.
Perdeu - se o rumo , ninguém sabe mais qual o lado de cima da piscina , famílias se afogam em um oceano de isolamento , cada um com sua progamacao , cada um com seu computador , liberdade não e calca desbotada nem marcada , liberdade não e papo pro ar , liberdade e ter JESUS no coração e saber que ele vai voltar , como dizia a musica.
Lembre - se de a partir de HOJE , mostrar o caminho , não mostrar mais ir junto , observando o caminho , por que mesmo as vezes voce mostrando ele pode parar , ai desviando o lhar ele pode ver outros e desviar - se.
Não se deixe enganar , esse vídeo e real ! perceba a expressão na voz do filho no fim do vídeo , totalmente fora da realidade , tudo e brincadeira , os pais sem nenhuma autoridade , e sem conhecimento sobre a vida do filho.
Na deixe isso acontecer com você , e não pense que isso não pode , por que pode !nosso inimigo sabe que destruindo uma família fica muito mais fácil o seu trabalho.
Por isso leia a BÍBLIA nosso manual de criação.

DUDA.

Nenhum comentário: