Páginas

domingo, 15 de março de 2009

UM ABSURDO !




De uma lida no curso aqui acima!

ISSO E UM ABSURDO.

Aonde esta os responsáveis , algum orgao responsável pelo controle desse tipo de ensino no Brasil.

Não vou passar panos quentes aqui no BLOG sobre esse problema que o Brasil passa.

PASTORES POR PROFISSÃO !NÃO POR CHAMADO.

O que infelizmente se no Brasil hoje em dia são jovens que na luta por um trabalho , enxergam no cargo de pastor sua chance de ter um status na sociedade e ainda ter uma fonte de sustento.

O que eles não vêem e como podemos ver nesse curso não ensinam e que pastor e um emprego 24 ; 7 você nunca tem folga , nunca tem ferias e o inimigo esta sempre ali na espreita testando sua o tempo todo.

A i viu , quanto mais pastores despreparados , mais cristãos despreparados e mais gente vivendo em um clube que de alguma forma acham ser uma congregação .

Uma pena por que existem pessoas que vão em busca de informação , mas se perdem no meio de tantas festas ,viagens,shows,cursos de economia crista , e tantos outros cursos que não edificam em nada !

Muito triste ver que ao invés das pessoas quererem ir a igreja louvar a DEUS , aprender , os que se busca hoje e que DEUS resolva seus problemas.

Pregacoes sobre vitoria financeira ajudam a encher igrejas e a esvaziar o céu , por que quando não conseguem sua VITORIA , sua BENCAO muitos vão bater em outra porta , na macumba , espiritismo etc..

E muito triste abrir a web e ver noticias a respeito de lideres , membros despreparados (pelos lideres) que promovem todo o tipo de orgia cerebral na mente das pessoas que eles mesmo deixam sem imformacao.

AFINAL QUANTO MENOS SOUBEREM DA BÍBLIA , MAIS FÁCIL A MANIPULAÇÃO.

Se você faz parte de uma igreja em qualquer lugar que não siga o que a BÍBLIA diz!

Se você não esta aprendendo nada , vive em uma rotina de contos , historias que não lhe acrescentam nada .

ACONSE LHO VOCÊ A PROCURAR UMA IGREJA SERIA , AQUELA QUE LHE DARÁ CONDIÇÃO DE VOCÊ APRENDER O QUE DEUS REALMENTE QUER DE VOCÊ.


DEUS quer sua alma , não seu dinheiro , tenho ouvido muito s casos no Brasil e no mundo a respeito de igrejas que não fazem absolutamente nada!se reúnem como um clube.

Não vão atrás das almas , a não ser que a alma gere alguma coisa em troca, se a pessoa for famosa , rica etc..

Leia a BÍBLIA se informe , saiba desde já que quanto mais você souber mais poderá ajudar ao próximo e a você mesmo.

Não será enganado com tanta facilidade.

Espero que não me entendam mal , tenho parentes que cairam nesse engano , mas a verdade e para ser dita esse blog não será omisso e não escondera o erro que são ou que por décadas foram cometidos.

TEMOS EXCELENTES IGREJAS POR TODO O MUNDO.

Mas cabe a você transforma - la em algo ainda melhor .

FIQUEM NA PAZ !

Nenhum comentário: