Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

MARCIO STELLA UM MILAGRE QUE ANDA!

Marcio Stella e família são meus amigos a pelo menos 7 anos !
O video abaixo mostra um pouco , só um pouco do que ele tem vivido nas mãos de DEUS.
DEUS TEM REALIZADO MILAGRES CONTINUOS EM SUA VIDA !
Ate pouco tempo atrás Márcio se encontrava desenganado pelos homens , pelos amigos e pelos médicos , MAS NÃO PARA DEUS !
DEUS tem um plano , e vem cumprindo na vida dessa Paulista gente finíssima com uma família maravilhosa !
Vou dar aqui uma previa do tipo de pessoa que esse cara e !
Trabalhamos juntos eu ele e seu cunhado Luiz Fernando logo que cheguei , trabalhávamos juntos e um dia o dono da empresa comunicou que teria de cortar os gastos , isso implicava demitir o mais novo funcionário , que era eu!
Ele e o Luiz fizeram uma reunião e pediram para BAIXAR SEU SALÁRIO e me manter no trabalho , pois sabiam da minha necessidade!
Isso foi uma das atitudes que me marcaram , que me fizeram ver neles algo diferente do mundo , nunca esqueci isso e isso me mudou.
Passei semanas muito tristes , na minha sem querer incomodar , pois era uma situação gravíssima , câncer e algo que me traumatiza , metade de minha família foi - se com essa doença.
Mas hoje vejo a mao de DEUS na vida desse meu irmão , e glorifico o nome de JESUS por mais esse milagre na vida de um irmão em CRISTO.
Abaixo o vídeo com um pouco de sua historia .


Nenhum comentário: