Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

CONVITE A GRATIDAO !



Como é bom estar diante de pessoas gratas a Deus, pessoas com humildade o suficiente para reconhecer a mão do Senhor, sua ajuda e seu favor operando em suas vidas. Contrariamente, é triste presenciar o pronunciamento de afirmações do tipo, Eu consegui!, Eu conquistei!, Eu fiz!, da parte de pessoas que, cheias de soberba e orgulho, não percebem que sem a bênção de Deus e sua aprovação não chegariam a lugar algum neste mundo.

Deus está no controle e precisamos entender que nada acontece sem que ele o permita; e que é necessária a consciência de que, se você tem conquistado, se tem alargado as estacas da sua tenda e recebido bênçãos do Altíssimo, deve apresentar a sua gratidão a ele. É o mínimo que Deus espera de nós, uma vez que nos tem agraciado com todas as coisas. Desde o ar que respiramos, Deus nos tem dado tudo de que necessitamos, tem cuidado das nossas vidas.

A gratidão é um dos segredos da felicidade. Uma pessoa grata é muito mais generosa, relaciona-se melhor socialmente, é mais feliz. Uma pessoa grata consegue adorar Deus em espírito e em verdade. Ela compreende que sem Deus não poderá fazer nada. Por isso, comece a pensar no que Deus tem feito por você, também, e apresente-se a ele com gratidão. Isso o levará a um novo nível de intimidade e conhecimento do nosso Senhor.

Fique na paz,

Ap. Rina

Receba também o Fala Pastor diariamente em seu celular.Envie a palavra "falapastor"para 49820 receba palavra que irão te edificar.Serviço disponível para operadora Tim, Claro, Vivo, Oi e Brasil telecom.Custo da mensagem recebida: R$ 0,31 + impostos.Duvidas envie gratuitamente a palavra "info + sua duvida" para 49820.
Igreja Evangélica Bola de Neve Rua Turiassu, 734 Perdizes / São Paulo SPCultos: Domingo 10h, 16h (tradução em Libras) e 19h / Quinta-feira 20h e Sábado 20hPara saber os horários de cultos na sua cidade acesse o site: www.boladeneve.com

Nenhum comentário: