Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O SENHOR E MEU PASTOR , OU O PASTOR E MEU SENHOR?

Estava hoje trabalhando e derrepente um estalo !
Uma frase bateu para mim quase como uma revelação !


Salmos
23:1 ¶ [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

INFELIZMENTE HOJE O QUE VEJO EM ALGUMAS IGREJAS E O SEGUINTE !

O PASTOR E MEU SENHOR E NADA ME FALTARA .............. INVERTERAM O VERSÍCULO ?!
Essa e a única resposta que vejo para tanta bizarrice !
Desde que comecei esse blog sinto que minha missão e de evangelizar , passar a palavra de DEUS para frente , sem forcar a barra , sem tentar provar nada !
A palavra tem o poder de transformar vidas , tenho feito muitos amigos via internet !
E isso me mostra que veiculo maravilhoso e esse para evangelizar e trocar ideias !
Mas infelizmente sempre terá alguém com outras intencoes , seja na midia escrita , televisiva ou digital .
No momento me sinto mais um que se levantou para falar e mostrar as coisas estranhas , bizarras que vem rolando e vem afastando pessoas da palavra de DEUS .

Infelizmente tenho visto e ouvido atitudes deploráveis de pastores que deveriam estar trabalhando em prol da obra de DEUS , não se achando na autoridade ou capacidade de PROTEGER DEUS !
DEUS não precisa de protecao , DEUS não tem inimigos !o diabo não e inimigo de DEUS ele e nosso inimigo !

COBRANÇAS , MANIPULACOES DA PALAVRA DE DEUS , UMA VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL FAZENDO PESSOAS DOAREM TODOS OS SEUS BENS POR MEDO DE ALGUM CASTIGO DIVINO E O QUE OCORRE EM ALGUMAS IGREJAS !
Dentro de seu orgulho , por acharem que devem de alguma forma PROTEGER A IGREJA acabam afastando e causando divisão !
Esquecem que a visão e de reino e que cabe a DEUS julgar se uma obra e ou não e sincera aos fins que o ato de pregar a palavra existe .
Acho que esquecem o preço que pagarão por agir dessa maneira !


Jeremias
23:1 ¶ Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR


Esse versículo daria um livro sobre erros cometidos no passado ! infelizmente a historia de uma regra católica que existe dentro de algumas igrejas ainda imperam nos dias de hoje !
Cria - se uma figura de um se humano perfeito , irrepreensivel na figura do pastor .
O que acaba prejudicando e muito a obra.
Primeiro por que muitos não se sentem no dever de ajudar ja que ele e auto suficiente.
Segundo POR QUE ESQUECEM QUE TODOS ERRAMOS e que na primeira tropeçada toda aquela imagem do LÍDER , PERFEITO , INQUESTIONAVEL vira abaixo fazendo a fé de muito ir pelo ralo !

Como disse , poderia ficar horas escrevendo sobre esse miserável assunto , que vão desde proibicoes , manipulação da palavra , abusando da ignorância que muitas vezes ele mesmos impõem a seus membros , afinal se não conhecerem a verdade como saberão o caminho a seguir !
Ficam presos a uma politica da onde se tira a ideia que o contacto com DEUS e através deles , de sua santidade !
NOSSO CONTACTO COM DEUS SEMPRE SERÁ O NOSSO CONTACTO COM DEUS !
DEVEMOS BUSCAR INTIMIDADE , E A PRESENÇA DE DEUS TODO O DIA !
NÃO SÓ DOMINGO NA IGREJA!
Não precisamos de intercessores para nosso contato e nem para nossa salvação !
Nosso intercessor e JESUS !nosso salvador e JESUS !

TENHO OUVIDO MUITO SOBRE ESSE ASSUNTO DE FALSOS PROFETAS !
PRINCIPALMENTE ACREDITO EU , POR FAZER PARTE DE UMA IGREJA
AONDE NOSSO LÍDER TEM O TITULO DE APOSTOLO , RECEBO PERGUNTAS E SEMPRE
MINHA RESPOSTA E A MESMA!
POR QUE VOU PERDER TEMPO CONVERSANDO , DISCUTINDO SOBRE ALGO QUE NAO LEVARA A NADA !
ISSO NÃO E PREGAR A PALAVRA E PERDER TEMPO , SE VOCÊ E UM CRISTÃO E FAZ PARTE DE UM MINISTÉRIO APOSTÓLICO OU NÃO , VÁ ATRÁS DE ALMAS , NÃO DE CONFUNDI - LAS !

UM RECADO !

LEIAM A BÍBLIA GALERA ! POR FAVOR !
LEIAM DO AMOR DE DEUS ! SÓBRE O SACRIFÍCIO DE JESUS , SOBRE A SALVAÇÃO ! E SOBRE ISSO QUE DEVEMOS CONVERSAR !
PENSE NO BEM QUE VOCÊ FARIA ARREGAÇANDO AS MANGAS E INDO ATRÁS DAS ALMAS !
Vira uma conversa aonde no final ficam todos querendo mostrar quem e mais inteligente e não chegando a conclusão alguma !
Uma coisa que tenho aprendido no ministério a qual faço parte e amar a todos , e não olhar placa de igrejas , temos hoje vários congressos e junto da uma visão de união trabalhamos com varias denominacoes de igrejas e isso tem sido uma bencao gigante em nosso pais !
Acredito que a formula da igreja deve ser .

SOMAR para MULTIPLICAR ao invés de SUBTRAIR para MULTIPLICAR

Em Marcos 3 - 24 ,25 diz !
E se uma casa se dividir contra si mesma , tal casa não pode subsistir .

VAMOS NOS UNIR , NOSSO INIMIGO E OUTRO !
NINGUÉM PODE PARA A OBRA DE DEUS E NINGUÉM PODE MUDAR A VONTADE DE DEUS !

Mas uma vez volto a dizer que temos com certeza igrejas serias , pastores que sao homens de DEUS !
MUITAS , MUITAS IGREJAS TEM ENTRADO NESSA VISÃO !
Aqui mesmo aonde moro no Hawaii temos tido experiências novas maravilhosas e aprendido muito ! e visto que nos só nos colocamos a disposição e que DEUS vai nos levando.
Tivemos a visita do Ap.Rina a um tempo atrás e teremos dezenas de pastores vindo nos visitar em breve e com certeza a historia do Hawaii não será a mesma , todos trabalhando juntos se DEUS quiser !
VAMOS USAR NOSSA ENERGIA PARA ALGO BOM !

ABRAÇO A TODOS ! PEACE !

SHALOHA !



Nenhum comentário: