Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Mensagem do Tio Joao







Receber um e-mail inteligente e sempre bom .


Esse minha esposa recebeu do seu tio Joao Elias e achei meneirissimo o texto dele , resolvi dividir com voces .




João:
"Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus. Ajudados em toda fortaleza segundo a força da sua gloria , em toda a paciência e longaminidade, com alegria. Dando graças ao pai que nos fez IDÓNEOS para participarda herançados santos na luz".
Irmãos(ãs), ser idóneo é ser correto diante de Deus, ser idóneo é ter caráter, e aquele que tem ocarater do Senhor está sempre preparado para toda boa obra.
JESUS conhece cada um de nós, e só aquele que é sincero e honesto na presença dele é que é reconhecido por ele o seu Eis-me aqui.
A primeira providência do Pai sobre asnossas vidas é a mudança e transformação do nosso caráter, só JESUS é capaz de mudar alguém, de tirar o velho e fazer o novo.
Diz a palavra que sem santidade nimguém verá a DEUS, caráter é um dos passos para ser santo, pois o caminho até o Pai é uma rua de mão unica, em alguns momentos pode haver obstaculos, subidas e descidas, mas no final há uma certeza no final deste caminho você chegará aos braços do Pai.
O homem que tem o caráter transformado por DEUS,é diferente aos olhos do mundo, como que se para os que o cercam fosse ele uma outra pessoa, e é porque tudo "Se fez NOVO"
Para muitos mudança de caráter é um milágre, Gloria à DEUS, porque eu e você "SOMOS UM MILÁGRE".
visualizar o perfil de João: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=12628176870992553815&mt=2
* * *
orkut



























por
Google

Nenhum comentário: