Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Novos textos em breve.

SHALOHA galera!
Faz tempo que não posto um texto , to devendo eu sei.
Muita correria , a Célula aqui crescendo a cada dia graças a DEUS e já na regressiva para a visita do ministério aqui para rolar uma revolução nessa ilha , graças a DEUS ufa!!!

Hoje fui no ORKUT promover a juncao dos 2 blogs e olhei nas cliques referentes aos 2 últimos textos que mandei e para honra e gloria de DEUS , quase 1.500 pessoas clicaram e leram os textos!
Fiquei amarradao , recebi alguns e-mail alguns muito curiosos e edificantes , outros meio sem noção e distorcendo o que foi escrito , mas acho que deu para responder as duvidas e aprender muito também !
Bem felizmente tudo esta ok!
Amanha tem Célula você que esta de visita ao Hawaii não deixe de vir participar!
Tenho recebido quase que diariamente e-mail e mensagem de pessoas que esta vindo para ca seja morar ou passar um tempo conosco aqui , sinta - se em casa!
Liguem , escrevam estamos aqui para ajudar .
Abracao e depois posto o texto sobre o estudo , abracao!

Nenhum comentário: