Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

ONDE ESTA A UNCAO DO CORDEIRO QUE NINGUEM TEM???

E ai , que da para falar disso???
Particularmente já passei por muitas fezes vendo esse tipo de coisa!
Já fiquei revoltado , já fiquei triste , já quis que o teto caísse na cabeça dessas pessoas que inventem unção do tigre , galinha , borboleta ...OREVIS !!
Não somos chamados para julgar nada quer saber , nosso trabalho e falar .
Já tentei convencer , já mostrei que nosso culto e racional e que o culto também não e só domingo de manha na igreja e sim TODO O DIA !
Mas pelo visto a unção do Leão tem feito novas vitimas , ate BONO VOX do U2 (banda que me amarro, por sinal)caiu na unção , só tem um problema ele caiu antes da moca do vídeo abaixo.
Respeito o ministério dela , mas esse negocio de unção do leão cada vez fica mais estranho para mim.
Alguém me disse que isso vem do livro de Apocalipse e tal , mas no que se refere a nos no livro , nos vemos JESUS como cordeiro , ele VIRA como leão!
O livro só fala duas vezes do Leão e umas 20 do cordeiro.
Se e para buscar uma unção busque a do cordeiro!
Mas essa pelo visto ninguém quer !





Unção do LEÃO ???







BONO VOX na unção do leão............será???


Nenhum comentário: