Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BIBLE ROOTS !!!

Depois da recarga que tivemos com a vinda do nosso ministerio aqui para a ilha , uma vinda temporario e uma ida temporaria tambem , em breve teremos novidades se DEUS quiser !ele esta no controle e tem sido conosco durante todo o ano!
Ontem comecamos a estudar o livro de Efesios um livro de gerra !
Afinal nossa ideia nao e de uma igreja que fica presa nas 4 paredes o negocio e ir para a gerra !
E para isso precisamos viver como uma comunidade crista que foi o que estudamos no ano passado e agora em diante estaremos falando em uniao ou melhor , em sermos uma unidade , um corpo , temos diferentes funcoes , mas a mesma responsabilidade e o melhor o mesmo amor de DEUS.
Precizamos fazer essa diferenca nao so no Hawaii , mas no mundo!
O mundo vera o reflexo de CRISTO em nos quando ver o quanto nos amamos como irmaos !
Amar nao so os de que tem a mesma fe !mas amar a todos como JESUS fez !
Seja onde voce estiver , as pessoas que nao tem a mesma fe em JESUS que temos nao querem saber o QUANTO DE BIBLIA VOCE SABE E SIM O QUANTO DELA VOCE VIVE !
Precisamos fazer nossa missao que e o IDE e comecar a trabalhar em unidade!
Em oracao , jejum , aprendendo e vivendo a BIBLIA a cada dia !
Hoje no estudo temos membros Americanos , australianos , pessoas de varios estados do Brasil , o que melhora ainda mes o alcance da nossa mensagem , afinal junto com a forca que o nosso ministerio tem no BRASIL e a ideia de sempre trabalhar em conjunto com outros ministerios com certeza o poder de alcance desse trabalho em muito pouco tempo trara ainda mais resultados que sao ALMAS , tirar as pessoas do pecado , fazer com que se arrependam essa e a meta maior !!
Alcancar e ajudar a enchergarem o unico caminho da salvacao que e JESUS.
FUI , PEACE OF GOD !
Valew , galera terca que vem tem mais !






Nenhum comentário: