Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Missionaria Kellen Farias .




Paz de Cristo a todos,
Espero que tudo esteja bem com todos vocês.
Essa semana Deus me despertou para estar escrevendo esse email. Isso não é um email com noticias ou updates mas quero através desse estar te encorajando. Eu sei que as coisas nem sempre são faceis e as vezes pensando em desistir e largar tudo. Quero te dizer O SENHOR É CONTIGO.
Estive metidando em Salmos 139 por toda essa semana que não foi uma semana fácil para mim também e a seguir foi o que nosso PAIZÃO falou comigo.


-O VALOR QUE TEM UMA VIDA. Mesmo que Ele não tivesse feito ninguém mais na face da terra. Jesus ainda teria feito tudo que Ele fez, POR VOCÊ.
Deus coloca muito valor em quem você realmente é. E uma das coisas mais dificeis para todos nós é entender realmente o quanto somos valorosos para Cristo.
- Você é UNICO. Não existe niguem como você. Por isso que é importante que você seja quem você realmente é e não tentar ser igual a outro. Se você quer ser cheio da unçao de Cristo, você precisa ser VOCÊ. Não precisa conversar como outra pessoa, cantar como outra pessoa, vestir como outra pessoa. Deus fez você especial, e quando você realmente acredita nisso, muda o seu jeito de pensar e de agir. Você foi especificamente unicamente criado por DEUS para funcionar no Reino de Deus
-Deus colocou um preço em você. Não existe nenhum valor que você possa oferecer que Ele irá abir mão de você. "Eu não gosto do meu nariz, orelha, pescoço". Deus te fez lindo/a para a honra Dele. O que isso significa? Não venda seu corpo por nada, não tente ser quem você não é. Você é PRECIOSO.
-Quando você nasceu, Deus colocou um DOM em você. Todos nós temos dons. Existe dons dentro de nós que são unicos e foram criados tão somente para expandir o Reino de Deus na Terra. Você tem um dom. E se ainda não sabe o dom que você tem, pergunte para Deus como Ele quer te usar para que você possa usar todos os dons que você tem, seja cantando, dançando, pintando, cuidando de crianças.
-O amor de Cristo por nós é incondicional. Nós somos amados por Deus antes mesmo de nascer. Religião prega que você precisa conquistar o amor, porém você é amado sem nenhuma condição. Comunhão é condicinal mas AMOR é incondicional. É muito dificil achar um amor incondicional vinda de uma outra pessoa. Mas Cristo te AMA INCONDICIONALMENTE.
-Todos nós fomos chamados para algo. Todos temos um CHAMADO. Todo homem e mulher que acredita nisso, não vivem uma vida normal. Mas eles vivem para gloria de Deus. Cristo designou você para fazer alguma coisa. Não que você não precisa ter sucesso. Mas nós somos feitos para ter sucesso em vida. Seu destino é para ser vitorioso (Romanos 5:17)


Bem, eu poderia aqui escrever mais muitas outras linhas, porém não quero prolongar mais o email.
Que Deus te abençoe com uma nova semana cheia da graça, presença e glória DELE. Ore por mim e eu oro por você combinado?
AMO TODOS VOCÊS.
BEIJOS GRANDES!
Kellen
Show me your glory, Lord!!!



Um comentário:

Kellen Nascimento disse...

Duda, muito obrigada pela força e ajuda! Que o Senhor possa derramar bençãos sem medidas sobre você e sua familia!