Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minha opiniao !se e que vale algo



A matéria abaixo vem sendo bastante questionada , recebi ate e - mail de pessoas pergunta o que acho disso.




EU ...EU ACHO OTIMO , ACHO LINDO LEIA O TEXTO.


Muitas igrejas para SEGURAR as estrelas estariam deixando o barco correr , não estou aqui defendendo a bandeira do ministério que faço parte , mas falando a real de coisas que já vi po ai afora !
O que lemos no texto e um testemunho vivo de pessoas que abandonaram sua carreira no auge para viver uma vida de acordo com o que a palavra diz ! ( pena que tem gente que não quer ler e ver isso no texto )
Regina Polteirgast ( acho que e assim que escreve ) era do ramo de filmes adultos , pornos , e hoje abandonou a carreira para seguir a vida como vendedora de eletrodomesticos .

Se isso não e transformcao por favor me avise.
Outra atriz abandonou sua carreira global no auge , que e isso minha gente , paremos de colocar PRÉ- CONCEITOS na classe artística , eles estão em evidencia , mas pecam tanto quanto você e eu .
Seu pecado não e menos e o deles não e melhor .
Vamos deixar DEUS ser DEUS e nos colocar no nosso humilde ( pra ser bonzinho) lugar.
Vamos ler esse texto e sentir orgulho de uma pastora Pr.Priscilla e de não só um miniterio , mas sim de todos que não se vendem para ter gente em seus templos.
Aceitando atos , mentiras , desunioes , fofocas , deixando o barco correr , criando verdadeiros tumores dentro do corpo de CRISTO.

Vamos deixar de ser somente crentes , vamos ser CRISTÃOS.

Como diria um joven entre 30 e 33 anos a mais ou menos 2.000 anos enquanto rabiscava na areia e recebia pessoas apontando uma mulher que havia traído o marido.
QUEM NÃO TEM PECADO , ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.





Conhecer o Rodolfo ( ex raimundos , ex doido ) foi uma experiência marcante , na mesma época de seu sucesso , ele estava também no fundo do poco , conheci , convivi e vi como o poder e misericordia de DEUS agiu , age e (continuara agindo) na vida desse irmão em CRISTO e bother .
Falo por mm também que fui alcançado pela misericordia de DEUS e a cada dia aprendo , vivo e procuro no máximo refletir mais a figura de meu salvador JESUS.
Fiquem na paz que a graça de JESUS estaja conosco .
E lembre - se a graça e de graça !

Nenhum comentário: