Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fala ovelha !


Fala Ovelha

Saboreando meu sucrilhos com granola e neston com leite de soja me fez pensar em uma unisitada situação.
Pois se caso convidassem a todos para conhecer algum lugar bem badalado dizendo que conhecesse o dono e lhe apresentaria quem de vós diria não ???
Ja pensou voce colocar nos meios de comunicação que temos hoje facebook twiter orkut, conheci o dono de tal lugar, ou conheci o presidente da empresa top de hoje, ou melhor sou amigo do jogador tal agora que a moda é copa do mundo ???
Seria mto legal, mostrar o quanto você é influente na sociedade !!!
Entao venho por meio deste te apresentar o ''Dono'' !!!
Idealizou o mundo em que voce vive e o criou, no livro de Genesis 1:1 diz assim: No princípio criou Deus os céus e a terra, em Genesis 1:27 diz assim : E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Você ta entendendo quem é o cara ???
hahaha Alem de criar tudo o que você pode olhar ao seu redor , agua , vento , montanha , animais , etc ... Ele criou você tb !!!
Unica coisa que ele te pede hoje é para ter uma comunhão contigo ele quer que você o conheça melhor, alem de ele ser a pessoa que é com tamanha importancia ele ainda quer ser seu amigo você nao precisa fazer nada ... fala verdade to sendo muito legal com você hoje nao to não ??? melhor do que ganhar na promoção do Faustão ... rs
E ai ta afim de mudar sua vida de vez , ta afim de conhecer relamente quem é importante ???
Em Joao 14:16 diz assim : Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
A unica coisa que você precisa para estar junto deste Deus maravilhoso é conher o filho dele, fala verdade muito facil !!! Se liga na vida nao fique de bobeira e de atenção pra quem realmente quer o seu melhor e nao em quer apenas te usar !!!
Deus abencoe ass. Ovelha

2 comentários:

Unknown disse...

Gloria Deus Duda , obrigado pela oportunidade e que vidas sejam edificadas , essa foi minha intencao , que as pessoas percebam o quanto estao perdendo estando longe de Deus . Parabens pelo Blog que Deus te abencoe muito em sua vida .

DUDA HAWAII disse...

Velhao o blog ta ai...ninguem precisa de oportunidade pra falar de DEUS.
Nos e que nos sentimos honrrados de ouvir algo que DEUS dividio com voce velho.