Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Falaaaaaaaaaaa !!!!OVELHA.

Bom dia Galera !!!
Não esperava escrever tão cedo um fala Ovelha novamente, mas como não estamos no controle das coisas e sim o Senhor espero que vocês sejam edificados.
Como passamos os nossos dias confiando nas pessoas, confesso que se você for uma pessoa que não confia muito nos outros provavelmente um dia para você é muito curto para fazer todas as coisas que se tem.

Por exemplo, se você é patrão você tem que confiar no seu empregado para fazer o trabalho direito se você é empregado tem que confiar no patrão para receber seu salário após o mês trabalhado e assim vamos caminhando para inúmeras situações que temos no nosso dia a dia, na escolha de um carro, na escolha de seu vestuário, na escolha de eletrodomésticos, na escolha de amigos, na escolha de seu noivo ou noiva, em qual área devo trabalhar, enfim em tudo creio que a sua procura se baseia alem de condições cotidianas normais, mas principalmente na segurança que aquela situação vai te dar. Devemos confiar em tais produtos, devemos confiar em tais pessoas e assim somos levados a construir um parâmetro de segurança em nossas vidas através da confiabilidade das coisas, estabelecemos uma área de risco e seguimos por ela.
Mas o ponto que quero che gar é que por mais que você tenha analisado e calculado sua vida e sua área de risco onde você pode confiar ou não nada adiantara se você não conhecer a Jesus. Sua vida nunca vai ser completa!

No livro de João 14:1 Jesus diz: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim (a.a). Em outra tradução da bíblia diz assim: Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim(nvi).

O que eu estou querendo dizer é que nada te trará a confiança do que a pessoa que esta no controle de todas as coisas.

Vou te explicar melhor:
No livro de 1 Coríntios 15:27 diz:
Porque ele "tudo sujeitou debaixo de seus pés". Ora, quando se diz que "tudo" lhe foi sujeito, fica claro que isso não inclui o próprio Deus, que tudo submeteu a Cristo.
Se você procura segurança, se você procura algo ou alguém para confiar sua vida então não tem para onde seguir se não para o filho de Deus que tudo lhe foi sujeito.

Mas deixa-me perguntar melhor, pois às vezes você esta pensando eu já o conheço eu já sei quem ele é sei que ele é o filho de Deus sei que ele morreu para que meus pecados fossem perdoados sei que tenho que aceitá-lo como senhor da minha vida sei também que devo me batizar sei de tudo isso então logo essa mensagem não serve para mim legal para os outros que ainda nunca foram na igreja. Com certeza esta mensagem serve para eles também, mas você que vai sempre a igreja que sabe de todas essas coisas acima tem se preocupado, se estressando, tem sido ansioso em algumas situações, ou melhor, representando você tem se deixado abalar com algumas situações da sua vida ???

Então devo te dizer que você tem esquecido de tudo isso acima porque na bíblia diz que:

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1 .

O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7

O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará. Salmos 32:10

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra. Salmos 37:9

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Então meus irmão venho através deste lembrá-los a quem devemos confiar a quem devemos estar firme, pois se ele prometeu ele a de cumprir em nossas vidas por mais que tristezas, desesperos tudo aquilo que vier querer tirar nossa paz aparecer nós podemos lembrar que nós temos Jesus que intercede por nos junto ao pai e que nunca deixara o justo mendigar o pão. Nunca se esqueçam que você mais Deus são maioria diante do mundo.

Deus abençoe a todos

Coluna Escrita pelo Joao Vito .

Nenhum comentário: