Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Levanta , anda e IDE!

As vezes se passam anos ate que comecemos a entender o que e FAZER A DIFERENCA !
Ja ouvi esse slogan tantas vezes , ja vi esse slogan tantas vezes e sempre me perguntei como EU iria fazer a diferenca.
Ser CRISTAO alem de muitas coisas e fazer o lugar , o ambiente mudar pelo simples fato de voce ter passado ali.
Moro no Hawaii a muitos anos e nunca tive as oportunidades que DEUS vem colocando em minha frente , talvez por eu nunca ter me ligado a diferenca que faz quando adotamos uma postura.
O mundo muda na mudanca da gente ja disse o Gabriel o PENSADOR , e isso e verdade , as pessoas vao tomando gosto , o ESPIRITO SANTO comeca a ganhar espaco na vida das pessoas ( CRISTAS ) que ate entao se sentem CRISTAOS , CRENTE , GOSPEL pelo simples fato de domingo vestir sua roupinha e ir no templo , desculpe se a verdade doi , doeu em mim quando descobri que vivia uma vida assim !
Montamos nossa barraca no campeonato americando de body board e foi uma experiencia muito legal , deu pra sentir na galera o por que e para que estavamos ali ! e quando perguntavam ai vinha era a hora de mostrarmos que era exatamente o que JESUS faria !
Jesus estaria envolvidissimo com projetos sociais com certeza , pregando o arrependimento para todos , curando , dando amor e e isso que devemos fazer.
Nao seja um alejado espiritual PROFETIZO EM SUA VIDA , LEVANTA E ANDA !




Nenhum comentário: