Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

VARAO TOME CUIDADO !!



Varao espere no SENHOR..............

+ se for se aventurar na arte do xaveko muito cuidado com o que fala!


( oS NUMEROS ESTAO FORA DE ORDEM POR QUE ALGUMAS TIVRAM DE SER CENSURADAS )




2. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.


4. Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

6. Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.


10. A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

11. Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.


13. A gente vai para sua casa ou pra minha ?
resposta : os dois. voce vai pra sua casa e eu pra minha .




18. Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

19. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

20. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar

21. - Oi gata ... Qual é seu telefone?

- Tim e o seu?

22. - Me dá seu telefone, vai!

- Socorro! Um assalto!


24. - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

- Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!





28. - Eu quero o seu amor, gata!

- Espera só um pouquinho ... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!



31. - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

- Hum, agora você me pegou ... É que eu não sou daqui então não sei te informar...



36.Cantada:Oh sonho , psiu olha aqui . Sonho (gritando)
Resposta:Caramba , que foi Pesadelo ??

Nenhum comentário: