Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pergunta do dia !


Pergunta:

Bem, tenho 23 anos, convertido a 1 ano +/-. Eu estava em uma outra igreja que eu vou de vez em quando, quando um amigo me disse algo que eu achei a princípio idiota. Pois bem, a minha dúvida: Eu tenho que pedir permissão para o pastor da igreja que eu frequento para visitar outras igrejas?



________________________________________________________________



Resposta:

Não tem que pedir permissão não, o que você deve fazer é sempre que puder, comunicá-lo sobre suas andanças. Somente para que o pastor saiba que ares você anda respirando e e orientar sobre possíveis distorções doutrinárias em tais igrejas. Apenas isso! O pastor não tem poder de te impedir de ir a qualquer lugar, seja igreja ou centro de macumba. Ele pode apenas orientá-lo sobre os prós e contras. Simples assim!

Nenhum comentário: