Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um FACEBOOK DO PASTOR RANCOR!

aoje recebi DE NOVO uma mensagem pelo meu face book de um Pastor de uma igreja aqui no Hawaii.


Ja e o segundo esta semana .
Por isso resolvi postar aqui no blog e queira realmente que todos orassem por esse irmao.
E uma pena que em uma ilha com tantas oportunidades de evangelizacao como o Hawaii , alguem se preste e ficar buscando em blogs algo que possa ser motivo de pregacoes em cultos.
Algo que venha a implantar no coracao de outros irmaos raiva , odio ..dentro do propio corpo de CRISTO.
aBAIXO VAI O TEXTO QUE EL EME ENVIOU , E MINHA RESPOSTA.
NAO SITAREI O NOME DO IRMAO , POR QUE EU REALMENTE ACHO MUITO HUMILHANTE USAR UM MOMENTO DE DESEQUILIBRIO DE ALGUEM PARA MANCHAR SEU NOME.
mEU PAPEL TBM NAO E ESSE.



Amado irmao aproveitando o ensejo da porta que voce abriu, me fazendo um pedido de nao publicar algo em meu perfil, peco encarecidamente que voce favor envie um email para o Danilo do Genizah que por certo e seu amigo em seu perfil e reclame sobre a materia que ele publicou recentemente, da uma olhadinha, ops nao irei publicar aqui no meu perfil fique tranquilo, eu sei que e proibido pensar. http://www.genizahvirtual.com/2010/12/bola-de-neve-ladeira-abaixo.html
Genizah é um blog cristão reunindo um time de articulistas, teólogos e chargistas oferecendo matérias sobre: igreja contemporânea, cristianismo, apologética, teologia, heresias e seitas, tudo com muito bom humor e inteligência!
Compartilhar
Duda Hawaii 21 de dezembro às 19:13
Eu fico chocado com sua inseguranca ministerial.
Fico chocado com sua imaturidade , tanto como homem e como Pastor.
Coloco em cheque ate o seu preparo para a posicao que voce tem!
E uma pena que vc tenha se desviado ( a muito tempo) do caminho de DEUS pra sua vida.
E uma pena que sua biblia nao mostre que somos irmaos em CRISTO , membros do mesmo corpo.
E uma pena que sua BIBLIA nao mostre que todos erram , moises , david , e tantos outros.
Mas nos do ministerio BOLA DE NEVE CHURCH sempre acolhemos os seus feridos , tratamos os membros de sua igreja com respeito qdo no Brasil, aqui no Hawaii tbm.
Mas aqui na ilha o Sr. trata o ministerio totalmente sem respeito, mandando e-mail que tenho vergonha de postar aqui , devido a seu lingajar.
Nao ligamos para o que o Sr. fala , por que nosso chamado nao e lhe ouvir e sim ouvir a JESUS , e vamos continuar nosso trabalho aqui .
Ao inves de ficar em blogs (coisa de ciranca isso nao acha).
Procure ler a BIBLIA , acho que seu chamado deveria ser esse , ler , cuidar das ovelhas , nao tentar envenenar e ser usado pelo diabo como esta sendo agora .
Voce deveria estar orando por essa situacao , nos cristaos de verdade , nunca REPITO ..NUNCA ficamos contra nosso povo !
EM HIPOTESE ALGUMA !
Uma pena , em Fevereiro o ministerio estara voltando e tenho certeza que gostariamos muito de ter o Sr em nossas festividades e eventos de evangelizacao .
Nosso trabalho vem sendo feito .
Eu particularmente acho que o Sr , deveria rever seus conceitos , por que o Sr esta sendo usado pelo diabo .
Uma pena um Pastor com tanto conhecimento nao o usar com sabedoria.
Fique na paz , que por sinal acho que esta lhe faltando.

2 comentários:

No Caminho . . . disse...

Sinceramente, apesar e independente de tudo quanto foi publicado aqui, me sinto tremendamente entristecida por conta do povo de Deus, ver cristão jogando pedra em cristão é o que de pior tenho visto nestes últimos dias, em verdade, me sinto envergonhada por aqueles que estão fazendo isso, sendo ferozmente usado pelo diabo, sirvo a cristo, eu e meus filhos, mas ainda há uma parte da família que não foi alcançada, e há pouco tempo estavamos eu e uma irmã falando exatamente como este comportamento afasta os ímpios do evangelho, da igreja... do corpo de Cristo... Se eu que sou uma peregrina maltrapilha me sinto dessa forma, o que dirá o Senhor Jesus... Ele tem sido muito mal representado, mas não por aqueles que erram que pecam... e são dignos da nossa misericórdia, nossa compaixão,de nosso amor, mas, por aqueles que são acusadores, "secretários do diabo", (é, porque quando ele não vem manda sempre um secretário) que como o próprro Jesus disse, fingem não comprender que o espírito muitas vezes está pronto, mas que a nossa carne é fraca, e mais ainda, que fica ligado na trave no olho do irmão, e não tira o argueiro de seus próprios olhos, à estes, Jesus também chamou de HIPÓCRITAS... A única coisa que eu desejo a estes é que da mesma forma que a ira deles está sobre os irmãos pecadores, que estes "justos de plantão" recebam de Jeová a Sua Ira, A Ira de Deus, e eu tenho certeza, que quando a estiverem recebendo, se não forem abruptamente fulminados por ela, irão lembrar essas minhas palavras, ao apóstolo Rina, a toda família do Bola, o meu fraterno abraço de irmã em Cristo, glórias à Deus pela vida de vocês, "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." !João 5.4 AMÈMMMM

Castro Pereira disse...

Salve Duda,a paz esteja c/vc!!
Parabéns pela inspiração de Deus p/responder ao tal cidadão e inda mais num lugar longinquo. Q Deus esteja sempre iluminando e fortalecendo seus caminhos.
Deus está honrando seu trabalho.
Forte abraço irmão e dê um clik no meu blog para descontrair.
Aki, Brasil, sule