Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DESCA DO TRONO E VA PRA CRUZ !

E impressionaste o poder que a palavra de DEUS tem !
Ontem o estudo foi sobre o DVD CONTRA ATACAR , mais uma pregação muito irada do AP.Rina .
Impressionaste como depois do estudo cada um saiu com a mensagem do DVD grudada na cabeça , trocamos uma ideia , trocamos experiências e vimos que muitas vezes , deixamos que os problemas do dia a dia nos afaste do que realmente devemos fazer que e falar de JESUS , mostrar JESUS através de nossa vida , que devemos orar e pedir discernimento a DEUS para que nas 24 horas que temos no dia , possamos aprender a administrar da melhor maneira possível.

A frase que me marcou nesse estudo foi !

DESCE DO TRONO E VAI PARA CRUZ !

Infelizmente as vezes temos a ideia que DEUS nos ama mais que o irmaozinho ao lado na igreja , que nos ama mais do que aquele seu amigo de surf que tira sarro de você o tempo todo , te chamando de beato , de crente etc....
Estamos enganados , CRISTO veio e se fez sacrifício por ele também !
Uma das coisas que aprendi e não tentar provar DEUS !
DEUS NÃO SE PROVA
DEUS SE EXPERIMENTA !
Uma discursao com alguém sobre a existência ou não de DEUS infelizmente muitas das vezes não levara a lugar nenhum , devemos falar do amor de DEUS , que devemos no arrepender do que fazemos contra a vontade de DEUS e deixar o ESPÍRITO SANTO fazer o resto .
Infelizmente também ocorre de muitos de dentro da igreja se acharem mais amados que outros , isso também não existe meu amigo , todos somos iguais , muito tem talentos ou dons dados por DEUS , mas esse dons devem ser usado em beneficio da obra de DEUS .
O seu dom vai completar o meu dom e vice - versa .
De que vale as vezes você ter o dom de profetizar se o problema naquela situação for a necessidade de alguém com o dom de cura !
Precisamos agir , trabalhar juntos , não dentro da igreja mas fora também , nossa guerra não e contra pessoas .
Não e contra irmãos de outra igreja , devemos trabalhar todos em conjunto por que somos todos soldados de JESUS e a igreja e seu exercito , seja ela a sua ou a da esquina !
Ser parte da igreja de CRISTO e uma responsabilidade muito grande , devemos ter a vizao que isso foge , que e muito maior que as 4 paredes de nossa congregassao !
Teremos batalhas no trabalho , em casa , no surf , aonde você for , e precisamos minimizar os problemas super fulos em nossas vidas , por que o inimigo não vai parar !
Precisamos estar em sintonia , em santificação para que possamos ouvir de DEUS o caminho a seguir !

Existem coisas que são importantes , mas existem coisas que são urgentes e indispensáveis .
Aprenda a buscar em DEUS suas respostas , ele lhe dará a munição , ame seu irmão independente de que igreja ele ! se e cristão ou não !deixe CRISTO reflectir em você .

DESÇA DO TRONO E PARA CRUZ !

SHALOHA
DUDA HAWAII

Nenhum comentário: