Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

FRUTOS !


Ja ouvi varias vezes que sao pelos frutos que vemos se nosso trabalho esta mesmo sendo abencoado por DEUS.

Sao e - mails assim que sao como uma especie de combustivel para que continumos na boa batalha.

O BOLA TV e uma exelente forma de evangelizacao e muitas almas tem encontrado a CRISTO atraves do trabalho conjunto dos ministerios que fazem parte da nossa igreja .

Outro dia ouvi um testemunho de um bandido que invadiu uma casa de veraneio para roubar e resolveu ligar a tv e fazer um lanchinho ( ja que era casa de veraneio e nao havia ninguem por perto),

Ele ligou a TV assistiu o progama com muito surf , uma cara jovem e acabou tbm ouvindo palavra e se entregando a JESUS ali mesmo na sala.

Deixou a casa como estava , nao roubou nada e no outro di aprocurou o Pastor da sua cidade e ate hoje frequenta a igreja , tendo sua vida transformada.

Aqui abaixo vai outro e-mail que em breve sera mais um testemunho das bencaos que DEUS tem feito atraves do trabalho do nosso ministerio , nos abencoando a cada dia , tanto no Brasil como aqui no Hawaii.


Mensagem enviada em: 21/05/10 às 11:28:55
De:xxxxxxxxx nome retirado .
Para:Comunicação
Mensagem: oi Rina! acho q vc não lembra muito de mim, mas tudo bem... eu sou aqui de Recife/PE, e ja acompanho o bola tv há um tempão, e cara, finalmente me converti, e o grande culpado por isso além do próprio Jesus, é vc brother! e a church! olha, eu mandei um e-mail uma vez pro site da bola, e vc me respondeu me dando a maior força, eu tinha falado no mail que usava drogas, curtia rock'n'roll pesadão e não gostava muito desse lance de "Deus" e "igreja", não sei se vc lembra, mas esse antigo "eu" já era brother! to muito feliz, de verdade, e descobri um lance que me impulsionou mais ainda, existe uma célula da bola aqui em recife, ela funciona np bairro de Boa Viagem, num espaço cedido pela Cultura Inglesa. eu andava frequentando a Assembléia de Deus a qual minha mãe faz parte há anos, mas meu coração é Bola de Neve!! e o fato de não haver uma célula aqui em Recife me deixava desesperado, até encontrar essa numa pesquisa que fiz no orkut.Rina brother, se não fosse o bola tv das madrugadas de sábado, eu não teria conhecido Deus, acredite, mesmo minha mãe sendo evangélica, isso não me chamava a atenção em nada, mas o bola tv me mostrou um outro lado do evangelho que eu não conhecia, toda essa moçada cheia de fé cara, isso mexeu comigo de verdade, por isso estou aqui escrevendo pra vc mais uma vez, só que agora, como cristão, e seu brother realmente, não perco o bola tv por nada! e agora, até tá rolando um lance legal, apresentei vc e o bola tc no último programa para minha noiva, como ela dormiu na minha casa, eu acordei ela só pra ver o programa, e foi o fim da matéria no hawai!! muito bom, ela achou o máximo! ela está caminhando, devagar mas está! rsrsrsr bom, um SUPER abraço Rina, abraço que eu queria muito dar pessoalmente! ainda vou te cohecer pessoalmente brother! pra mim é uma qustão de honra! abraço!! e paz!!

Nenhum comentário: